Daniel Luiz Merlo
Tenho 38 anos, sou casado com Weida, a mulher da minha vida, sou praticante de corrida de rua e natação, meio maratonista com o objetivo de praticar Triáthlon (Corrida, Natação e Ciclismo), fui adotado pela Maju e Analu, duas gatas que fazem a alegria da casa, sendo uma mineira e outra paulista, pelos planos de Deus estou longe da minha mãe, irmãos e alguns amigos muito importantes, moro em Sorocaba, onde fomos muito bem recebidos por uma família chamada ACM (YMCA), estamos tendo a oportunidade de conhecer pessoas especiais e que podemos chamar de amigos.
Weida, a mulher da minha vida.
Sou casado com uma pessoa maravilhosa, que me conquista cada dia mais, me faz muito feliz e sei que vou tê-la ao meu lado em todos os momentos sejam bons ou não. Minha melhor amiga, sou apaixonado por ela, é a pessoa que me escolheu para seguir junto dessa sua caminhada e por muitas outras. É um exemplo de dedicação, foco e me inspira todos os dias.

Maju e Analu, fomos adotados por elas.
Graças a um anjo chamado Suellen, a Maju nos encontrou em um dia meio chuvoso e em um momento difícil, ao vê-la por uma foto já sabíamos que ela nos adotaria, e quando fomos visitá-la em seus cuidados, ela mostrou que já sabia fazer tudo certinho. A Analu apareceu já em Sorocaba, descobrimos ela através da Cíntia, uma pessoa maravilhosa que busca ajudar os animais, ao visitá-la, acreditávamos que seria tudo novo para a Maju e que no começo ela não aceitasse, mas fomos adotados pela Analu, hoje a Maju e Analu se divertem.

Família, um pouco distante, presente sempre.
Pelos planos de Deus, moramos um pouquinho longe agora, mas estão sempre presentes nossa vida, falta as vezes aquele abraço e fica a saudade. Mas não deixo a distância atrapalhar, estamos em constante contato e presente nos momentos importantes para nós. Sempre que tem um jeitinho vamos para Minas.

Amigos de Minas, sempre presentes.
São a família que escolhemos, estão presentes nas pequenas e grandes coisas, momentos inesquecíveis desde um chopp até maravilhosas viagens. Sempre que fazemos alguma coisa de que gostamos vem aquele pensamento "eles iriam gostar disso, temos que trazê-los aqui.".

Família ACM, sem palavras pelo carinho.
Não imaginava que quando nos mudamos para Sorocaba, estaríamos rodeado de pessoas maravilhosas. É muito bom fazer parte dessa família e ser acolhido por um grupo de pessoas que nos fazem sentir bem todos os dias e ajuda a vencer as dificuldades.
